Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Empresário rondonense que traficava drogas é preso junto com a “babá” dos seus filhos

Junto com os criminosos foram aprendidos alguns objetos e gramas de maconha e cocaína

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na tarde de ontem (16), através de denúncia anônima, as equipes policiais de Marechal Cândido Rondon conseguiram prender duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas à polícia, o dono de uma empresa localizada na Avenida Rio Grande do Sul, na saída para Porto Mendes, estaria traficando cocaína.

Dr. Pedro Wild

Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens organizando cargas em um caminhão. Um deles se apresentou como proprietário da empresa e afirmou não ter nada de errado no local.

A equipe policial informou sobre a denúncia e iniciou buscas pelas prateleiras do caminhão, encontrando seis buchas de cocaína escondidas disfarçadamente em algumas bisnagas de plástico.

O responsável pela empresa recebeu voz de prisão imediatamente.

Diante da situação, a esposa do autor do crime começou a movimentar-se dentro da empresa dizendo aos policiais que não poderiam prendê-lo, pois, ele não havia feito nada de errado. Ela foi convidada, então, a permanecer no local para acompanhar as buscas.

Os policiais do BPFron, responsáveis pelo canil, foram acionados para colaborarem.

Na sequência, o advogado do proprietário da empresa também compareceu ao local para acompanhar o andamento das buscas e assistir o seu cliente.

No segundo piso da empresa, escondida entre objetos, foi encontrada uma balança digital e uma mochila com duas gramas de maconha, 57 gramas de cocaína e um documento de identificação de uma mulher, a qual foi identificada como funcionária “babá” dos filhos do empresário.

Tanto o proprietário da empresa como a babá foram detidos. Os policiais também apreenderam as substâncias ilícitas e objetos, incluindo um celular Redmi 8A, de propriedade do autor do crime.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte