Fale com a gente
Clube Náutico

Educação

Educação de Jovens e Adultos está com inscrições abertas em Maripá

O prazo vai até sexta-feira (26) e as inscrições devem ser feitas na Secretaria da Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli

Publicado

em

Providência

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Maripá informa que estão abertas as inscrições para quem deseja concluir o Ensino Fundamental I na modalidade de ensino EJA (Educação de Jovens e Adultos). O prazo vai até sexta-feira (26) e as inscrições devem ser feitas na Secretaria da Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para efetuar a matrícula, é necessário ter acima de 15 anos completos e apresentar os documentos pessoais como RG, CPF, Título de Eleitor, carteira de reservista e a conta de luz para comprovar residência no município.

lift training

O processo para formação na primeira etapa do ensino fundamental é de apenas dois anos para os jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos que, por algum motivo, deixaram a sala de aula.

As aulas são realizadas na Escola Kuroli, de segunda a sexta, no período noturno. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a secretaria da escola pelo número (44) 3687-1393.

FONTE: Assessoria

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte