Fale com a gente
Gramado Presentes

Educação

Divulgados gabaritos da edição digital 2020 do Enem

Resultados das duas versões do Enem 2020 serão publicados em 29 de março

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

Os gabaritos oficiais das provas objetivas da versão digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 estão disponíveis. Para conferir, o participante deve acessar os materiais no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os Cadernos de Questões, em arquivo PDF, foram divulgados ao término de cada aplicação e já estavam disponíveis.

O Inep aplicou o Enem 2020 Digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Os gabaritos e cadernos dos dois dias de exame podem ser consultados e baixados pelos participantes, que devem ficar atentos para conferir o gabarito relativo à cor, ao número e ao formato da prova em cada domingo de aplicação.

Dr Rodrigo Dentista

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

No primeiro dia, os inscritos resolveram itens de linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, além de escreverem a redação, com o tema “O desafio de reduzir as desigualdades entre as regiões do Brasil”. Nessa primeira edição do Enem Digital, o texto foi escrito à mão. No segundo dia, as provas foram de ciências da natureza e suas tecnologias, bem como de matemática e suas tecnologias.

Resultados

Os resultados das duas versões do Enem 2020 (impressa e digital) serão publicados no dia 29 de março. Já o boletim individual dos “treineiros” — inscritos da 1ª ou da 2ª série do ensino médio que fazem a prova para testar conhecimentos — está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio. Cabe pontuar que esses participantes puderam fazer apenas a versão impressa do Enem 2020, em 17 e 24 de janeiro.

Confira os gabaritos

FONTE: Inep

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte