Fale com a gente
Bonni Restaurante

Agronegócio

Dia de Campo Copagril 2021 é realizado de forma híbrida nesta quarta-feira (10)

A transmissão online acontece através do Facebook e da página do Youtube da cooperativa

Publicado

em

Martin Luther – Enem


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

O Dia de Campo Copagril é o mais tradicional e importante evento técnico da cooperativa. Anualmente, a feira reúne milhares de cooperados, clientes e visitantes que passam para conferir as novidades em soja, milho, pastagens, insumos para a agricultura e também pecuária. Contudo, as mudanças e restrições de público em decorrência da pandemia, trouxeram novos desafios no modo de levar a informação do homem do campo, e conforme outras ações similares realizadas, o Dia de Campo deste ano está sendo realizado de forma híbrida, com visitas agendadas e controladas, mas principalmente com transmissão online, hoje (10), no Facebook e também com transmissão na página do Youtube, assim como em todas as televisões corporativas dentro das Unidades Copagril.

Portal Instagram

Tomada de decisões

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, fala sobre a relevância do evento para a cadeia produtiva e a inovação aplicada ao trabalho no campo. “O Dia de Campo Copagril, com certeza, tem contribuído para as decisões de nossos associados e clientes, para avaliar o que será semeado e/ou aplicado durante a safra, evidentemente, apresentando o que há de inovação e que venha somar ao conhecimento de todos”, reforça Chapla.

Resumo

A transmissão desta quarta-feira tem o objetivo de resumir o que foi organizado e programado para a feira, com a participação dos parceiros Copagril, especialmente do segmento agronômico, com atenção especial aos cultivares de soja, híbridos de milho e pastagens, assim como a área Copagril com diferentes espaçamentos e épocas de semeadura e as instituições de ensino parceiras.

Novidades

“Este ano a maioria das lavouras estão bonitas, mas sempre temos novidades e isso é muito importante que o produtor acompanhe. Várias estão muito boas e outras nem tanto, mas as vezes é porque o produtor não aplicou a tecnologia dentro do recomendado e por isso devemos prestar atenção, entender que muitas vezes não é despesa, mas é investimento e o Dia de Campo é importante porque oportuniza esse direcionamento a todos”, complementa o diretor-presidente.

FONTE: Assessoria de Imprensa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte