Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Campeonato Municipal de Futebol Sete de Nova Santa Rosa está com inscrições abertas

As equipes poderão inscrever até 15 atletas

Publicado

em

Providência


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

A Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2021 – Taça Opção Telecom. As inscrições são gratuitas e o congresso técnico será realizado na quinta-feira (18) a partir das 19h no Ginásio Municipal Eurides Priebe.

Dr Rodrigo Dentista

As equipes poderão inscrever até 15 atletas, sendo que da lista atletas (disponível na Secretaria de Esportes) poderão ser selecionados apenas dois atletas por equipe, também é obrigatório mais dois atletas acima dos 35 anos, em campo e no máximo quatro inscritos por equipe. Os atletas devem ter vínculo com o município, comprovado por meio do título eleitoral e ainda trabalhar ou residir em Nova Santa Rosa. A idade mínima de participação é para nascidos até 31/12/2006.

A previsão para o início da competição será dia 23 de fevereiro, com rodadas acontecendo todos os dias, de acordo com a tabela da Copa Sesc e Safra. Demais definições serão feitas no congresso técnico.

O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe. É obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social entre os presentes e fazer uso do álcool gel na entrada do local.

FONTE: Assessoria

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte