Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Bpfron aprende bebidas de origem estrangeira durante operação hórus

Foi apreendido 871 garrafas de bebidas.

Publicado

em

Comunicação Social do BPFRON
Rui Barbosa

Na tarde dessa sexta-feira, (05/02) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens no município de Santo Antônio do Sudoeste-PR, em ação da Operação Hórus, quando os policiais avistaram dois indivíduos carregando bolsas para o interior de uma residência.

Com aproximação policial os indivíduos empreenderam fuga, não sendo mais encontrados, já na residência foram localizados 165 caixas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal.

Portal WhatsApp

O morador da residência foi identificado e orientado quanto aos procedimentos e as bebidas foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR para os procedimentos cabíveis, no total foi apreendido 871 garrafas de bebidas.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Fonte: Comunicação Social do BPFRON 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte