Fale com a gente
D Marquez

Geral

Bazar da HOESP/Hospital Bom Jesus com itens da Receita Federal acontece na próxima semana

O Bazar será realizado das 8h às 19h, no Centro Comercial Catedral, localizado na Rua XV de Novembro, 2018, centro, sala 29, em Toledo

Publicado

em

Velho Oeste

Nos dias 11 e 12 de fevereiro acontecerá o Bazar da HOESP/Hospital Bom Jesus, onde será possível encontrar mercadorias que foram apreendidas e doadas pela Receita Federal e todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital, que atende os 18 municípios da 20ª Regional de Saúde.

O Bazar será realizado das 8h às 19h, no Centro Comercial Catedral, localizado na Rua XV de Novembro, 2018, centro, sala 29, em Toledo. Esta edição contemplará peças de vestuário feminino, masculino e infantil, brinquedos, equipamentos eletroeletrônicos, instrumentos musicais, cosméticos e outros artigos a preços de bazar.

Dr Rodrigo Dentista

É importante lembrar de utilizar a máscara e manter a distância de segurança. No local haverá controle da entrada de pessoas para evitar aglomeração e o tempo máximo de permanência no espaço será de 20 minutos. Para adquirir os produtos é necessário apresentar o CPF, o limite máximo de compra por pessoa é de R$900,00 e o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartão de débito. Há limite de unidades de itens por CPF, que pode ser consultado na entrada do evento e/ou nas redes sociais da HOESP.

A equipe da HOESP conta com a presença e apoio da população. Juntos, mantemos o coração do Hospital batendo.

FONTE: Assessoria

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte