Fale com a gente
Tic Tac

Educação

Alunos da rede municipal retornam às aulas presenciais em Marechal Rondon

Desde o dia 08 os professores estavam orientado os pais e alunos em formato remoto e com o envio de atividades impressas

Publicado

em

Providência

De acordo com o Calendário Escolar 2021, as aulas presenciais foram retomadas nesta quinta-feira (18), no formato híbrido, com escalonamento, nas escolas da rede municipal de Marechal Cândido Rondon para a Educação Infantil, modalidade pré-escolar (Infantil IV e Infantil V) e para os anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Desde o dia 08 os professores estavam orientado os pais e alunos em formato remoto e com o envio de atividades impressas.

Portal Facebook

Conforme já anunciado pela Secretaria de Educação, as aulas acontecem com o escalonamento dos estudantes, com organização em grupos de acordo com a normatização vigente, acerca da adoção de medidas visando a interrupção da propagação da Covid-19. Todos os protocolos estão sendo seguidos para que não haja aglomeração de estudantes.

Nas turmas em que a quantidade de alunos não permitir o distanciamento entre os mesmos, a cada semana, um grupo de estudantes terá aula presencial, enquanto outro estará com atividades impressas para serem realizadas em casa.

Vale lembrar que no que se refere ao atendimento presencial dos alunos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) a previsão é de que se mantenha de forma remota durante o mês de fevereiro de 2021, com a retomada do ensino presencial no mês de março, em data a ser definida.

FONTE: Assessoria

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte