Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

19º BPM registra 10 crimes em 24 horas

Foram atendidas ocorrências de roubo, furto, lesões, perturbação de sossego e disparo de arma de fogo

Publicado

em

lift training

De acordo com o relatório diário de ocorrências do 19º BPM, foram registrados 10 crimes entre as 7h do de segunda-feira (1º) até as 7 horas de hoje (02).

Furtos em Marechal Cândido Rondon

PRIMEIRO FURTO – Ontem (1º), durante o patrulhamento realizado de madrugada, a equipe de policiais avistou um individuo em atitude suspeita, indicativa de furto, andando na Avenida Maripá, nas proximidades do colégio Frentino Sachser.

Dr. Pedro Wild

Diante da abordagem, os policiais recuperaram uma bateria de carreta, marca Extranger, 180 amperes roubada minutos antes, há aproximadamente 150 metros de onde o indivíduo caminhava.

O autor do furto e a bateria foram encaminhados para a delegacia de polícia.

SEGUNDO FURTO – Ainda na segunda-feira (1º), a PM foi acionada por uma mulher que teve a bolsa furtada de sua bicicleta. Nela estavam seus documentos pessoais e cartões de banco.

Segundo a solicitante, a bolsa ficou na cesta da bicicleta cerca de dois minutos, enquanto ela foi buscar o celular que havia esquecido dentro da casa onde trabalha, tempo suficiente para que ocorresse o furto.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Ocorrências registradas em Guaíra

FURTO – Ontem (1º), à noite, os policiais atenderam uma solicitante que relatou arrombamento e furto à sua residência. O crime teria acontecido durante a tarde.

Foram levados vários materiais de pesca, entre eles: varas, molinetes e anzóis da marca DAIVA.

Segundo a mulher, a soma dos pertences furtados chega a aproximadamente R$ 10 mil.

Nenhum suspeito foi encontrado.

ROUBO – Ainda na segunda-feira (1º), a equipe de policiais atendeu uma ocorrência de roubo. A solicitante informou aos PMs que um rapaz armado, que usava um capuz, pulou o muro de sua residência e anunciou um assalto.

O criminoso pediu a chave do carro e avisou a mulher que tinha companhia do lado de fora. Em rápida ação, o assaltante adentrou o veículo e evadiu-se do local.

No interior do TOYOTA/COROLLA GLI 1.8 FLEX, cor cinza, ano 2010/2011, havia R$ 4.000,00 em dinheiro.

Apesar do susto, a mulher conseguiu perceber que o autor do crime possui uma tatuagem no rosto, na altura do olho esquerdo.

Foram realizadas buscas, mas até o momento o criminoso não foi encontrado.

Mercedes

Uma senhora mercedense procurou o Destacamento Policial Militar para notificar o furto de um botijão de gás, cor prata, de capacidade de 13 kg,

Segundo a vítima, o botijão ficava na parte externa da residência e por volta das 10 horas de segunda-feira (1º) notou a falta do objeto. Ela foi orientada pela equipe policial para tomar as medidas cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte