Fale com a gente
Chumbaldo

Esporte

Segundo Grenal do Brasileirão de 2020 acontece neste domingo (24)

Publicado

em

Panorama Espetaria

Um dos clássicos regionais com a maior carga emocional e histórica do Brasil se repete neste domingo (24). Confronto esse que, além do prazer em derrotar o arquirrival, colocará em jogo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Internacional e Grêmio fazem o segundo Grenal do Brasileirão de 2020, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo, válido pela 32ª rodada do campeonato, será transmitido pela Globo (apenas para o Rio Grande do Sul) e pelo Premiere (para todo o Brasil).

Dom Emilio Pizzaria

O Inter vem de uma vitória acachapante sobre o São Paulo, no Morumbi, por 5 a 1. O resultado positivo permitiu que o time comandado por Abel Braga ultrapassasse o adversário na tabela e se tornasse líder do Brasileirão, com 59 pontos somados.

O Grêmio, por outro lado, vem de empate com o Atlético-MG, em casa. Aliás, a equipe de Renato Gaúcho coleciona três empates nos últimos três confrontos, e chega ao Grenal deste domingo em sexto na tabela, com 51 pontos.

 

Possível escalação

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Peglow e Patrick; Yuri Alberto.

Desfalques: Caio Vidal (suspenso); Galhardo, Rodrigo Moledo, Saravia, Boschilia e Guerrero (lesionados).

 

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Churín (lesionado).

 

 


Fonte: Bola Vip/ Globo Esporte

Ótica Da Visão Estilo + Proteção
Continue Lendo

Ambioeste / Bioplan
Rui Barbosa últimas notícias