Fale com a gente
refran

Enem

Salas de provas do Enem terão número reduzido de candidatos e máscara obrigatória

Publicado

em

Providência

As medidas de segurança adotadas em relação à pandemia do novo coronavírus serão as mesmas tanto no Enem impresso quanto no digital. Haverá, por exemplo, um número reduzido de estudantes por sala, para garantir o distanciamento entre os participantes. Durante todo o tempo de realização da prova, os candidatos estarão obrigados a usar máscaras de proteção da forma correta, tapando o nariz e a boca, sob pena de serem eliminados do exame. Além disso, o álcool em gel estará disponível em todos os locais de aplicação.

Quem for diagnosticado com Covid-19, ou apresentar sintomas dessa ou de outras doenças infectocontagiosas até a data do exame, não deverá comparecer ao local de prova e sim entrar em contato com o Inep pela Página do Participante, ou pelo telefone 0800-616161, e terá direito a fazer a prova na data de reaplicação do Enem, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Academia Meu Espaço

Ontem, o TRF3 negou recurso da Defensoria Pública da União (DPU), que pedia o adiamento da aplicação das provas do Enem, e confirmou a decisão da primeira instância da Justiça Federal em São Paulo, que já haiva negado a suspensão das provas.

 


Fonte: Bem Paraná

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte