Fale com a gente
Gramado Presentes

Educação

Programa de Bolsas de Estudos Senac PR oferece 13 mil vagas em todo o estado. Veja como se candidatar

Publicado

em

Providência

Com o objetivo de dar apoio ao comércio paranaense para a retomada econômica de 2021, o Senac PR investirá mais de R$ 18 milhões em 13 mil Bolsas de Estudo no estado. O Programa de Bolsas de Estudo Senac PR vai atender todos os 399 municípios paranaenses.

As bolsas de estudos são para cursos Livres e Técnicos EAD, com carga horária entre 40 e 1200 horas de aulas teóricas e práticas. Os títulos livres são: Qualidade no Atendimento ao Cliente, Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços e E-Commerce – Vendendo no Comércio Eletrônico.

Dr Rodrigo Dentista

A escolha dos títulos foi pensada para atender uma demanda crescente durante a pandemia, com foco em vendas online e excelência no atendimento ao cliente. Além do apoio ao comércio paranaense para a retomada em 2021, o Senac tem o objetivo de fomentar a educação profissional no estado, capacitando 13 mil alunos de forma remota e gratuita, contribuindo com a formação da nova geração de comerciários.

Lançamento:

O anúncio oficial do Programa de Bolsa de Estudos Senac PR será feito na próxima segunda-feira (18), às 17h, no canal do Senac PR no Youtube. Na live de lançamento serão explicados mais detalhes sobre as inscrições e processo seletivo.

O agendamento das aulas dos cursos livres está previsto a partir de o dia 18 de fevereiro, de forma remota.

Serviço

Programa de Bolsa de Estudos Senac PR

13 mil vagas para jovens e adultos em cursos livres e técnicos ead

Lançamento online: 18/01, às 9h

Canal do Youtube Senac PR https://www.youtube.com/user/senacpr

 


FONTE: Assessoria

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte