Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Brasil

Marcas poderão patrocinar playlists da Deezer

Publicado

em

Providência

A Deezer traz uma nova solução comercial para todos os mercados em que atua. A plataforma de streaming de áudio permitirá que as marcas patrocinem as playlists editoriais, que são criadas internamente, pela equipe da Deezer.

De acordo com a empresa, as empresas poderão escolher as listas musicais que se encaixam com seu estilo e com as preferências do público-alvo. Os anunciantes serão destacados na identidade visual da playlist. Também será possível inserir um link na capa da playlist, que direciona para o site ou página de e-commerce do anunciante.

Academia Meu Espaço

O patrocínio de playlists editoriais é um modelo comercial que já vinha sendo experimentando em alguns países, como França, Turquia e Egito e, agora, é estendida aos demais mercados da companhia no mundo. Na França, por exemplo, a marca de fones de ouvido Marshall patrocina as playlists “Poptop” e “Pop all stars”.

 

No Brasil

Para reforçar sua marca, presença e penetração no Brasil, a Deezer contratou três executivas: Beatriz Oliveira como diretora de marketing, Gabriela Soutello como gerente de social media e Marina Pappone como gerente de contas. Com a chegada das executivas, a companhia fecha seu ciclo de reestruturação do time local e inicia o planejamento estratégico para 2021. Beatriz assume a diretoria de marketing para liderar o time de marketing e estratégia de negócios. Ao longo de sua carreira, ela trabalhou em grandes empresas como Oracle, IBM, Eventbrite e Unisys. No cargo de gerente de social media, Gabriela Soutello será responsável por todas as atividades envolvendo a persona da Deezer e o posicionamento nas redes sociais da empresa. A escritora já passou por redações como a TV Gazeta, assessorias de imprensa e agências de publicidade, DW Brasil, e teve seus últimos trabalhos relacionados a empresas como Wine/Wbeer, revista de bordo Vamos, da LATAM, Quem disse, Berenice? e Netflix Brasil. Já Marina se junta ao time de parcerias estratégicas e sob sua gestão estarão parcerias como Americanas e Itaú. Durante sua carreira, ela trabalhou em empresas como Claro, TIM, Embratel, Oi e Microsoft.

Beatriz Oliveira, Gabriela Soutello e Marina Pappone (crédito: divulgação/Deezer


 

 

 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte