Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Goiás x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

Publicado

em

Velho Oeste

Pressionados, Goiás e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Serrinha. O duelo em Goiânia vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás vem de duas derrotas, uma para o Internacional, no último domingo, e uma no clássico contra o Atlético-GO, no meio de semana, na retomada do Goianão 2020. O Verdão utilizou reservas diante do rival, justamente porque o foco está todo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O clube é 18º colocado com 26 pontos e precisa de ótima campanha na reta final para sonhar com permanência na elite.

lift training

O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, se complicou na disputa pelo título e caiu para a quinta posição. Rogério Ceni vem sendo criticado por parte da torcida, mas a diretoria ainda o respalda para a sequência da competição.

Transmissão: Premiere e SporTV (com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás – técnico: Glauber Ramos

 

Após poupar jogadores titulares no duelo contra o Atlético-GO, no meio de semana, pelo Estadual, o Verdão terá novamente força máxima e deve repetir a equipe que enfrentou o Inter, no Beira-Rio.

Quem está fora: o volante Ratinho se recupera de entorse no tornozelo, e o atacante Kaio faz tratamento pós-operatório no bíceps da coxa.

Pendurados: Ratinho, Daniel de Pauli, Vinícius, Rafael Moura e Breno

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

 

Sem Gerson, suspenso, Rogério Ceni fez testes ao longo da semana, incluindo a possibilidade de passar Willian Arão para a zaga. A tendência é de que Diego assuma uma vaga no meio-campo. César é o favorito para ser mantido no gol, uma vez que Diego Alves ainda se recupera de lesão na coxa direita e não treinou com o elenco, apesar de ter sido relacionado para a viagem.

Quem está fora: Gerson (suspenso), Diego Alves (em fisioterapia) e Thiago Maia (lesionado).

Pendurados: João Lucas, Renê, Gomes, Gabigol e Bruno Henrique.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
  • Assistente 1: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/PR)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte