Mercedes: Recadastramento do Auxílio Acadêmico começa segunda-feira (18)

A Prefeitura de Mercedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, comunica aos estudantes do Ensino Superior, beneficiados pelos Programas de Crédito Educativo e de Apoio ao Transporte do Ensino Superior de Mercedes, devem renovar o benefício para o ano de 2020 a partir da próxima segunda-feira (18).

Os requerimentos devem ser efetuados junto a Secretaria de Educação e Cultura na Prefeitura (2º Piso), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

É necessário apresentar a declaração de matrícula ou cópia do boleto atualizada. A omissão de casos pode resultar na retenção do benefício, até a devida regularização.

Para os acadêmicos que irão ingressar pela primeira vez no programa, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matricula, comprovante de residência (de no mínimo dois anos), número de conta bancária, comprovante do ENEM (na solicitação do Crédito Educativo), RG e CPF de dois fiadores (na solicitação do Crédito Educativo) e comprovante de residência e de renda de dois fiadores (na solicitação do Crédito Educativo).

 


FONTE: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *