Jovem é violentamente esfaqueada por ex-namorado em Assis Chateaubriand

Jovem foi esfaqueada por ex-namorado no fim da noite de domingo (19) no interior de Assis Chateaubriand, e encaminhada em estado grave para unidade hospitalar.

O caso foi registrado no Distrito Encantado do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem relatou que estava na sala quando percebeu a filha saindo do quarto com várias perfurações pelo corpo, causadas por faca e que estava perdendo muito sangue.

Ainda segundo a mãe, o agressor viveu um relacionamento com a vítima, mas atualmente vivia de favor em um cômodo no quintal. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu da residência para uma roça de milho próxima, com uma faca de aproximadamente 30 centímetros em mãos.

A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do SAMU, que prestou os primeiros socorros, a princípio foram identificadas perfurações nas costas, na coxa esquerda e braço esquerdo, com bastante perda de sangue. O nome do autor foi consultado no sistema de investigações, e constou diversas passagens pela polícia. Diante dos fatos a equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito.

Fonte: Catve.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *