Inscrições para mestrado no Butantan seguem até dia 22 de janeiro

Estão abertas as inscrições para concorrer a uma bolsa de mestrado do programa Butantan-Empresa de Superação Tecnológica (Best).

Há uma vaga disponível. Há remuneração.

Os requisitos para concorrer a vaga são: Graduação em Ciências Farmacêuticas com no máximo dois anos de formado; identificação com a missão e valores do Instituto Butantan; aderência às normas da empresa Loccus quanto à confidencialidade, ter interesse pela área de assuntos regulatórios.

A duração do mestrado é de 24 meses.

As inscrições iniciaram dia 05 de outubro de 2020 e seguem até o dia 22 deste mês.

Seleção

A data prevista para a seleção é de 08 a 12 de fevereiro. Neste período, o candidato será convocado para arguição de conhecimentos técnicos e currículo. A Comissão de Avaliação divulgará um calendário com a convocação de cada um dos candidatos no dia 19 de fevereiro.

Sobre o programa

O Programa BEST tem como objetivo despertar e qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho no setor empresarial de biotecnologia e bioprocessos. Nesse sentido, o Programa cria uma interface entre o Instituto Butantan – renomado por suas atividades de excelência em pesquisa científica, inovação e produção de imunobiológicos – e empresas e institutos privados, com foco na geração de profissionais atualizados e capacitados para atuação nas empresas associadas, que oferecem uma bolsa de estudos para o Mestrado Profissional em Biotecnologia e Bioprocessos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *