Homem que pedia dinheiro nas ruas de Marechal é conduzido pela Polícia por não estar utilizando mascara

Durante o patrulhamento no Bairro Sol Nascente na última segunda-feira (13), por volta das 10h, uma Equipe da Polícia militar foi informada que um homem moreno, de camiseta cinza e com uma bicicleta estaria passando nas residências e pedindo dinheiro.

Com as características do individuo a equipe saiu em patrulha, e após localizar o mesmo realizou abordagem padrão. O homem já era conhecido pela pratica de pedir dinheiro nas ruas, e  após revista individual nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policias verificaram que o homem não estava fazendo uso de máscara conforme determina a lei 20.189/2020 a qual obriga, no estado do Paraná, o uso de máscara por todas as pessoas que se estiverem fora de sua residência, enquanto perdurar a pandemia do coronavírus sars-cov-2.

Após consultar o sistema constatou-se que em data anterior o mesmo já havia sido orientado pelo mesmo motivo, o que caracterizou a reincidência e descumprimento das medidas de prevenção com base no artigo 268.

O homem foi conduzido ate a sede da 2ª Cia para confecção de boletim e posteriormente para 47ª DRP para confecção de termo circunstanciado.

Portal Rondon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *